quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cheio de teias de aranha, mas lá vem novidade por ai!! Uma meeeega repaginada no Blog está por vir, acompanhada de um Vlog... Tudo bem novinho pra recomeçar! E já de início, ai está a apresentação do novo nome e da logo do Blog/Vlog :
A escolha do nome foi um tanto engraçada, coisas do destino hahahha. Brotou em minha louca mente este nome, e então fui até o Google me orientar do que significava... Depois de muita luta tentando explicar ao Google que eu não estava querendo dizer kart: "Você quis dizer Kart?", eu joguei no tradutor com detecção de idioma para ver no que dava... E não é que o polonês me deu a resposta que eu precisava! A palavra faz significado com Cartões, o que faz tem super a ver com a ideia inicial :::: BLOG! Amando o nome, e seu significado, pegou total, e, enfim, muito KARTY para vocês !
                                                                  Beijooooos, Giu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário