quarta-feira, 4 de maio de 2016

Feriado! Cabo Frio + Arraial do Cabo

Bom dia queridosssss!

Depois de um longo perrengue mudando de cidade por conta da nova faculdade e tudo mais (depois eu conto), estou aqui para compartilhar um feriado INCRÍVEL que vivi nesse fim de abril!
Foram 4 dias de pura beleza, aventura e muuuuita foto!! Por isso, separei as melhores, e acho mega válido dividir isto por aqui...
Desde mini vou a Cabo-Frio, na Região dos Lagos do RJ, porém NUNCA dessa forma... Meu namorado me levou a lugares que sempre quis ir, e alguns eu não imaginava que poderiam existir. E isso tudo da melhor maneira possível, aproveitando a companhia de seus primos - que se mudaram pra lá faz um tempinho -, conhecedores e manjadores das técnicas e paranauês para tudo ficar perfeito, sem nenhum tipo de problema.
Na quinta-feira, visitamos uma lagoa por trás das pedras, na praia do Peró. Se me mostrassem foto, eu diria que aquilo era um lugar beeeeeem longe do Brasil, mas não era, e estava bem ali na minha frente... Lógico, enlouqueci... Mas acreditem se quiser, eu estava sem NADA que pudesse registrar aquele momento. Então apenas curti o pôr do sol, e decidimos que voltaríamos outro dia para as pics. E elas estão ai!

                                                      Basta clicar para ampliar


                                       





Na sexta, as belezuras ( Eu e Frederico ) inventaram de ir à Praia do Foguete. Há pouco tempo, esta praia virou reserva ambiental, o que impossibilita a entrada de carros por conta de uma vala (feita pra isso, lógico). Chegando lá, o típico "Mar Vermelho" tomou conta da praia,que por sinal é linda demais, e então... sem chance, só demos uma olhadinha mesmo por cima das dunas!!!




Partimos para a Praia Grande, em Arraial do Cabo. QUE PRAIA! O segredo é não ficar próximo aos quiosques, pois há lotação de barracas, o que não te deixa aproveitar a verdadeira natureza praiana.
Achado um lugar mais tranquilo, é só instalar sua farofada e curtir a praia, um dos mais lindos pores do sol, e o céu fervendo de estrelas!
Ps: Um conselho, a água é MUITO gelada, então não vá pensando que você vai mergulhar não, esquece! Ao menos que seu corpo aguente!! E outra, se for ficar para ver as estrelas, leve baastante casaco, viu?















                       




No domingo voltamos à Praia Grande, e muito bem acompanhados, meu namorado e seus primos com suas parafernálias e brinquedinhos que eu particularmente amo, tivemos um dia perfeito com direito à Yoga assistindo ao pôr do sol, e uma aulinha de kite na areia! É demais, não?




                                                      








Ainda no domingo, não posso deixar de contar do nosso nascer da lua (super lua), visto pelo pier do Canal. Levamos umas torradinhas com atum, e sentamos esperando que ela surgisse, e foi desse jeito:



Espero que tenham curtido mais uma das viagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário